quarta-feira, 25 de março de 2009

FUXICOS fazendo a Cama

Acreditem... Esta colcha foi um presente que ganhei! Uma amiga minha tem um Confecção de roupas em malhas, tipo "fundo de quintal", (rs...) e observei que seus retalhos eram muitos e sem utilidades; Então pedi para dar a um grupo de pessoas que faziam artesanatos diversos. Como forma de agradecimento, me deram esta "colchona" maravilhosa! Gente... acho admirável quem tem esta paciência... pois a minha cama é 2,00 x 2,10 metros, ficou um pouco curta, então levaram de volta para aumentar. Já pensaram quantos "fuxicos" foram necessários ?
Detalhes : Pode ser usada dos dois lados; os fuxicos são colocados "frente verso"
Me mostraram o mais novo projeto em andamento ... Achei maravilhosa esta combinação do preto e branco.

8 comentários:

JOHANA Y LUISA disse...

q bonito

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Que trabalho maravilhoso!!!e que paciência!!!!
Bj
Nilda

Joana disse...

Oi Norminha, eu tenho uma colcha parecida com essa só que a parte preta em vez de fuxico é crochê com os fuxicos estampados todos com fundo preto. Foi minha sogra que fez e é linda mas pesaaaaaada. Depois que meu marido comprou uma cama da mesma medida que a tua a colcha virou manta. Preto com branco é minha paixão, acho muito elegante tudo que é feito com a combinação dessas cores. Bjs
Joana

Tia Glória disse...

QUe sortuda,....
A sua colcha é lindissima

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Simplesmente maravilhosa sua colcha em fuxicos de seda!!!!!!
Amei o colocrido e o desenho também.
Você é uma pessoa do coração bom e por isso colhe frutos tão saborosos e suculentos.
Parabéns a você por ser a pessoa que é.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Miva disse...

OI NORMINHA
QUE LINDO PRESENTE, VC O MERECE!!
MUITO OBRIGADA PELO PAP DO BARRADINHO DAS FLORCINHAS, ADOREIE TAMBEM GOSTEI MUITO DOS SEU CHINELOS.
BJS E BOA NOITE
MIVA

Anônimo disse...

Boa noite norma!!! linda sua colcha de fuxicos!!! Perfeita!!!! A respeito dessa com combinação de preta e branco! Poderia me informar com entrar em contato com que faz essa colcha! Meu sonho de consumo é adquirir uma! Porém tenho que ver se no momento cabe no meu orçamento! Agradeço muitissimo de antemão! Aguardo um contato! Bejs Simone
simone.carrara@gmail.com

Anônimo disse...

hayret icindeyim. bukadar ugraşılırmı ya helal olsun diyorum. Okusanızda anlamayacaksınız siz bu yorumu şimdi neyse ellerinize saglık. amigaa!!