sábado, 20 de março de 2010

Croche - Buscando meus guardados ...


9 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Uau!!!!Arrasou,menina!!Pura delicadeza!!!
Bom domingo!!
Bj
Nilda

Vânia Dias disse...

Oiê!
Norminha...o Jadore é meu perfume predileto...não saio sem ele..rss...
bjsss e bom fim de semana
Vânia

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Adorei o barradinho,muito lindo.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

cintia disse...

OI Norminha,que fofinho,super delicado,andei fuçando seu blog e só tem coisas lindas,me encantei principalmente com o motivo que vc postou como emendando motivos de chochêr,e gostaria de saber se vc tem o grafico,meu email MELLYDOIDINHA@HOTMAIL.COM,desde ja agradeço e vou te seguir pra ñ perder as novidades,fica com DEUS e bom restinho de domingo pra vc.

Carolina Nogueira disse...

Nossa esses biquinhos estão uma graça!!

Aldora disse...

Norminha tem os barradinhos mais lindos da net
Eu vou tentar fazer aquela dos cristais tenho amarelos já algum tempo usei-os para estarem pendurados mas agora vou ver se os uso assim . Obrigada por partilhar ideias tão boas
beijinhos
Aldora

Mônica Schmidt disse...

Oii Norminha,
muito lindo esse trabalhinho!
Parabéns..
Passa lá no Blog quando puder!
Beijinhos..
Linda semana pra vc flor!

Fátima Artesanato disse...

Olá Norminha!

Amei seus trabalhos,você é uma artesã de mãos de fada...parabens.
Gostei tanto que vou ser sua seguidora.
Um abraço da Fátima.

faualvarengahotmail.blogspot.com

Mara Roberta disse...

Olá Norminha,
Meu nome é Mara e acompanho todos os dias seus 02 blogs que por sinal são maravilhosos.
O motivo desse e-mail é que criei um blog onde faço postagem de meus trabalhos e novidades encontradas pela Internet e gostaria da sua permissão para poder postar seus trabalhos. Como sou nova no manuseio do blog não quero cometer nenhum erro quanto à postagens de outras pessoas.
Fico no aguardo de sua resposta e se puder dá uma passadinha pelo meu espaço, ainda estou engatinhando mas chego lá!
Um abraço
Mara
www.marocazago.blogspot.com