quarta-feira, 3 de março de 2010

Croche - Um Ligeiro toque de cor ...

Detalhes no Rendado ...

18 comentários:

Elifin Terazisi disse...

çok güzel olmuş, sevgiler:)

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Beleza pura!!!
Bj
Nilda

oficinadefiosbebe.blogspot.com disse...

NOSSA , NORMINHA , EU ESTOU SIMPLESMENTE , DESLUMBRADA , MARAVILHOOOOOSO.
QUE SUAVIDADE , PARABÉNS , MINHA AMIGA .
BEIJINHOS.
MÁRCIA.

Margaret disse...

Norminha, não me canso de passar por aqui só para ver seus trabalhos maravilhosos!
Esse barrado com uma cor contrastando ficou show..ameeiiiiiii


Beijos

Solange Lucena e Seus Crochês disse...

Norminha, dizer que é lindo, muitas amigas já disseram, mas nunca é demais: está lindo!!!
Abraços

Maria Filomena disse...

Norminha,
ficou lindíssimo.
Parabéns pelo lindo trabalho e acima de tudo, pelo capricho que vê de longe. Muito longe.
beijos de Maria Filomena

Helô pto cruz disse...

Seu trabalho é maravilhoso. Por isso sei que gosta do que faz. Estou encantada com todos os barrados que estou vendo em seu blog.

Anônimo disse...

Lindíssimo, seu trabalho!!!
Será que eu consigo???
Bjos e uma boa quinta-feira

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Norminha

Como tu te consegues suplantar a ti própria. Admiro-te!
Fiquei com o PAP desta florinha, que adoro, mas o toque rosa, deu-lhe uma ar tão romântico... adorei.
Beijinhos
Helena

Nile e Richard disse...

Oi Norma.
Belíssimo.
As rosetinhas ficaram lindas em 2 cores.
bjtos no coração.Nile.

Alessandra disse...

Oi Norminha...
Nossa, conheci seu blog hoje, estou sem palavras!!! Muito lindo! Seus trabalhos são fantásticos, sua habilidade é uma benção menina... Aviso a vc que vou tentar copiar algo ai de seus paps.. rss
Sou iniciante no croche e nem sei se consigo, mas vou tentar e se conseguir vou postar e te aviso. Gostaria muito de ter sua visita, ficaria honrada, mas aviso que sou iniciante em TUDO, artesanatos e blogs então aceito sugestões, críticas, tudo será bem vindo. Inclusive vc em meu blog, seu apoio será importante.
Um beijo
Ale

Susana disse...

Hola Norminha...
He estado un buen rato mirando todo tu blog.
Es una delicia la cantidad de trabajos preciosos que has hecho.
Todo tu blog es lindísimo.
Te felicito.
Un abrazo desde Montevideo, Uruguay

Valeria Marques disse...

Norminha

Amei o seu blog, seus trabalhos são simplesmente maravilhosos!!!
Parabéns.
Um abraço

Corteygrif disse...

Ola Norminha
seus barrados sao um charme,super delicados,cada um mais lindo k o outro,parabens!
bjs
ROSA

Unknown disse...

Oi Norminha,
Divino!!!
você faz muita coisa linda.
abraços

Adelir disse...

Oi...Os seus barados de croche são lindos de mais.

Abraços!!

Sônia Maria disse...

Mama mia!!!!!
Que rico barrado, amiga!
Simplesmente ma-ra-vi-lho-so!!!!!!
Amei de paixão!
Você é demais com suas agulhas, linhas e criatividade. Imbatível!!!!
Sou sua fã declarada. Será que precisava escrever?
Beijos,
Sônia Maria

Bordados da Sara disse...

Boa noite Norminha, nossa seu blog é para mim um parque de diversão amo passar aqui e olhar seus barrados. Esse por exemplo me encanta e eu gostaria de fazer um e gostaria de saber se vc faz pap do miolinho das flores, procurei e não encontrei. Obrigada por alegrar meu dia com seu blog.