domingo, 27 de março de 2011

Croche - Mudando de Barrado . . .

PAP Resumido :





9 comentários:

Fátima disse...

Adorei esse barrado, bem diferente. Deve ficar lindo em uma colcha. Parabéns! Beijos.

Sidney disse...

Bom dia Norminha, lindo o barrado, só você mesmo para ter uma idéia linda, parabéns, com carinho

NILVA MARTINS disse...

Bom dia Norminha!

Belíssimo seu barrado, aliás, amo todos seus barrados, é de cair o queixo, vou copiar para toalhas de banho. BJUS NO CORAÇÃO e tenha uma ótima semana.

Sônia Maria disse...

Belíssimo, como sempre!
Você é danadinha, Norminha!
Minha sogra gostava de dizer isso: Você é "danadinha".
Uma semana muito feliz pra você e seu Adeildo.
Bjs

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Norminha

Já havia estado por aqui..mas esqueci de guardar nos meus blogs que visito com frequencia. Nao poderia me afastar de mansinho sem dar-lhe os parabens por barrado tão lindo e impecável. Vv é realmente uma artita no crochet. erfito Heloisa Helena

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Norminha

Já havia estado por aqui..mas esqueci de guardar nos meus blogs que visito com frequencia. Nao poderia me afastar de mansinho sem dar-lhe os parabens por barrado tão lindo e impecável. Vv é realmente uma artita no crochet. erfito Heloisa Helena

maria lucilia disse...

lindo este barradinho,o seu blog está d+.

Vamos tecer disse...

Maravilhoso este barrado .Obrigado por compartilhar.Cleide

fialka012 disse...

♥♥♥ Krásné...